rocadeira stihl é boa

Está pensando em adquirir uma roçadeira Stihl, mas ainda tem dúvidas se esta marca realmente é boa?

Então não deixe de acompanhar o nosso guia de hoje. Pois nele você encontrará diversas informações acerca desta marca que é a mais popular do ramo de roçadeiras.

A partir disso, você terá os subsídios necessários para decidir se esta é ou não uma boa opção para você.

 

Avaliação da Stihl no Reclame Aqui

O primeiro passo para que possamos avaliar algum produto e uma empresa, de modo geral, como de qualidade ou não, é com relação ao seu atendimento.

A partir do site Reclame Aqui, portanto, consumidores podem cadastrar suas queixas sobre os mais diversos produtos.

A empresa, por sua vez, tem o direito de atender o consumidor e assim solucionar o seu problema, trazendo mais credibilidade para o seu produto.

Contudo, no caso da marca Stihl, a reputação no site Reclame Aqui encontra-se da seguinte forma:

A classificação, de modo geral, está como ótima. A nota geral da empresa está na média de 8,2.

Isso significa que, nos últimos doze meses, a empresa respondeu a todas as reclamações feitas no site. Solucionando 86,4% dos problemas destacados por seus consumidores.

Além disso, 77% dos consumidores alegaram que voltariam a fazer negócio com a empresa Stihl.

A nota média do atendimento online é de 6.2. E a reclamação que mais aparece dentre os consumidores é com relação ao produto estar com defeito e “não ligar”.

Porém, uma consideração importante é que o site abrange todos os segmentos dentro da marca Stihl. Isto é, não são apenas as roçadeiras que estão sendo avaliadas. Mas sim, outros equipamentos da marca.

Mas, do mesmo modo, a conclusão nos dá a entender que a empresa está em constante contato com seus consumidores, sempre visando à resolução dos problemas da forma mais rápida possível.

Considerando o fato de que os questionamentos e reclamações são respondidos dentro de 1 dia e 7 horas.

 

Tipos de Roçadeira Stihl

Existem diversos tipos de roçadeiras Stihl, cada qual com suas características específicas e finalidades.

De modo geral, você poderá encontrar modelos eficientes apenas para o trabalho simples, como o de roçar a grama da sua residência, como também poderá encontrar equipamentos mais “completos”, para quem trabalha especificamente com jardinagem.

A própria empresa avalia os seus produtos em cinco segmentos distintos:

  • Agropecuária: A linha de roçadeiras da stihl para uso agropecuário conta com opções para plantações que requerem irrigação, como também para atividades de horticultura e fruticultura, pulverização, construção de cercas, dentre outras. Contando com máquinas potentes e robustas que facilitam e aceleram o trabalho no campo. Nessa categoria, encontram-se 11 modelos de roçadeiras.
  • Mercado florestal: Com uma ampla linha de produtos, a Stihl apresenta diversas possibilidades para quem trabalha com o mercado florestal. Trazendo praticidade e facilidade para a sua vida, sem deixar de lados as questões ambientais, por exemplo. Nessa categoria, a marca apresenta 6 modelos de roçadeiras.
  • Jardinagem profissional: As roçadeiras específicas para a jardinagem profissional apresentam alta durabilidade, a fim de otimizar o trabalho do jardineiro. Assim, é possível vender um serviço de qualidade e agilidade por conta da roçadeira ideal para este trabalho. Nessa categoria, você poderá encontrar 15 modelos.
  • Uso ocasional: As roçadeiras para uso ocasional são leves, simples e fáceis de manusear. Gerando praticidade e agilidade na hora de manter o jardim da sua casa sempre bem cuidado. Nessa categoria encontra-se 8 roçadeiras e 1 aparador elétrico.
  • Construção civil: A construção civil exige equipamentos de alta performance que supram as necessidades do mercado competitivo. A Stihl, portanto, apresenta uma linha de produtos específicos para esta finalidade, contando com 6 modelos de roçadeiras.

 

Sobre a Empresa Stihl

A empresa Stihl foi criada na cidade de Sttuttgart, na Alemanha, por Andreas Stihl. Desde então a empresa visa o mesmo compromisso: facilitar a vida das pessoas.

A partir disso, cada segmento dentre os diversos tipos de roçadeiras vem com o intuito único e exclusivo de gerar praticidade e poupar o tempo dos seus consumidores.

Cada qual com suas características específicas, a fim de suprir as necessidades de acordo com os objetivos dos usuários.

Atualmente a empresa conta com mais de 2.400 pontos de venda no Brasil, e a tendência é que este número aumente.

Certamente a Stihl é uma das marcas mais lembradas quando o assunto é máquinas e roçadeiras. Isso porque a empresa já está consagrada com o seu amplo leque de produtos.

Além disso, a empresa disponibiliza a assistência técnica em todo o território nacional. Sendo este um importante fator para adquirir um produto com mais confiança.

Portanto, agora é com você! Você acha que a roçadeira Stihl é boa? Afinal, se você busca praticidade, custo benefícios e atendimento de qualidade, esta pode ser a sua opção perfeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *