campo com árvores

Na hora de escolher um equipamento para o trabalho ou até mesmo para nossa residência, todos nós costumamos pesquisar entre as marcas disponíveis no mercado, fazendo um comparativo entre elas, sobretudo considerando preço e qualidade.

Por isso, neste artigo vamos te ajudar a descobrir se as roçadeiras da Yamasaki são boas.

Em relação às suas concorrentes, a marca Yamasaki Motor não possui tanta tradição no quesito roçadeiras. Porém, os seus preços podem ser bastante competitivos no mercado.

 

Avaliação de consumidores no Reclame Aqui

De acordo com o site Reclame Aqui, responsável por gerar dados referentes à reputação de marcas e serviços, a Yamasaki Motors não pôde ser avaliada devido à ausência de reclamações registradas por consumidores no site nos últimos três anos.

De setembro de 2015 a setembro de 2018, somente uma queixa foi feita contra a Yamasaki no Reclame Aqui.

Esse fator possibilita dois tipos de interpretação: baixa atuação da marca no território brasileiro ou alta qualidade dos produtos, já que não há reclamações.

 

Empresa japonesa que aposta em tecnologia

Focada no segmento de roçadeiras, a Yamasaki Motor, que tem origem japonesa, investe no que tem de mais tecnológico e inovador nos mercados da agricultura e da jardinagem.

Todas as apostas em tecnologias feitas para as roçadeiras da marca são comprovadas através do intercâmbio de informações e experiências com os testes já realizados no Japão para os métodos em questão.

A Yamasaki disponibiliza no mercado a Roçadeira Yamasaki RY-52, além de uma linha completa de peças de reposição

 

Assistência Técnica

Você deve se atentar se a fabricante possui assistência técnica perto da sua cidade antes de adquirir um produto de qualquer marca.

Saber se haverá técnicos especializados para fazer a manutenção do seu equipamento na cidade em que você mora pode te evitar grandes prejuízos no futuro.

Por isso, se você está pensando em comprar uma roçadeira Yamasaki, pesquise onde está a assistência técnica mais perto de você.

Agora que você conhece um pouco mais da marca Yamasaki, visite nossos outros artigos na seção Tira Dúvidas e acompanhe a nossa avaliação sobre outras marcas de roçadeiras.

 

One thought on “Roçadeira Yamasaki é Boa?

  1. Olá boa noite, ao post sobre roçadeira Yamasaki modelo 52 y sim ela é boa e potente mas não difere de qualquer marca Chinesa em questão as peças de reposição geralmente são intercambiáveis com outras marcas como Toyama, os cuidados são mais frequentes como uma Stihl, para trabalhos pequenos até aconselho a yamasaki, e assistencia tecnica só levar em multimarcas, mas para trabalhos profissionais se dúvida Stihl ou Husqvarna são as melhores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *